WebNet

WebNet

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

CHAPADINHA - CRAS/Bairro de Fátima Realiza "Caminhada Coletiva" com Grupo de Idoso


O CRAS do bairro Nsa. Sra. de Fátima (Vila Isamara), realizou na manhã desta quinta-feira (17) mais uma 'Caminhada Coletiva', com o grupo de convivência de Idosos atendidos pela unidade social.


O evento - capitaneado pela coordenadora Franciane Delmiro juntamente com sua equipe de profissionais, é uma mobilização social que tem como objetivo de fortalecer os vínculos comunitários através da motivação coletiva em praticar exercícios físicos em prol da qualidade de vida, prevenindo assim isolamento social e situações de vulnerabilidade social em decorrência de problemas de saúde, entre outros. Durante a caminhada a população terá a oportunidade de ampliar o conhecimento referente aos serviços e atendimentos prestados no CRAS.

Momento do Lanche

A "Caminhada Coletiva" acontecerá quatro vezes por mês, sempre no horário das 7h30 às 8:h da manhã (as terças e quintas-feira), com Coordenadora do CRAS e do SCFV, Educadores Físicos, TO e Fisioterapeuta.



O roteiro inicia em frente ao CRAS com alongamento, e a cada semana os profissionais do CRAS darão informações, mensagens e motivação, tornando a atividade um momento dinâmico e alegre.

Participe da Caminhada você também!

*Com informações da Coordenação CRAS/Fátima.



Publicidade

Travessa 15 de Novembro - Centro
(Ao lado da extinta Escola Amélia Almeida / Semáforo)


Arquivo do blog