WebNet

WebNet

terça-feira, 30 de maio de 2017

CHAPADINHA - Conheça a 'Câmara de Justiça Arbitral do Maranhão'


*Extraído do Blog Interligado

A Câmara de Justiça Arbitral e Mediação do Estado do Maranhão, criada pela lei Nº 9.307 - de 23 de Setembro de 1996, oferece a solução para você empresário e profissional liberal que sofre com problemas litigiosos, de ordem financeira.

A Câmara que operaciona no município, por intermédio do Instituto Maranhenses Aluísio Freire, tem como principal objeto sanar conflitos de ordem financeira, buscando sempre o consenso entre as partes envolvidas.

Profissionais capacitados prontos e apostos para lhe atender


Com uma equipe de profissionais altamente capacitados, onde incluem-se os advogados Dr. Marciel Pimentel e Paulo Soares, além do juiz arbitral Aluísio Freire, Chapadinha e região contam agora com um serviço especializado na resolução de conflitos litigiosos, de ordem financeira, retornando seus lucros e a confiança e harmonia com seu cliente.


Você empresário de grande e médio porte, profissional autônomo de diversos seguimentos, procure nossa empresa e encontra a sonhada solução para seus negócios.

Visite nosso escritório na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, Nº 1997, Centro (frente ao Posto Chapadinha) - Chapadinha/MA.


Publicidade



Arquivo do blog