WebNet

WebNet

quarta-feira, 31 de maio de 2017

CHAPADINHA - Prefeito Magno Bacelar Autoriza Recuperação de Todos os Poços Artesianos Mantido pela Prefeitura



O prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar, assinou na tarde desta terça-feira (30), a autorização à empresa vencedora da licitação para realizar a recuperação de todos os poços artesianos de responsabilidade do município.

Magno Bacelar esteve recebendo os representantes da empresa Kid Gomes; o secretário municipal de Obras, Beto Dantas; e o ex-prefeito, Isaias Fortes, que também vai contribuir nesta operação que vai recuperar todos os poços artesianos.

De acordo com o prefeito Magno Bacelar, ele destacou: “Na nossa gestão 42 poços já foram recuperados, mas ainda há 32 poços com problemas que precisam ser recuperados e terá que ser feito uma manutenção em toda sua estrutura com bombas e caixa d’água. Eu pedir que a Secretara de Obras fizesse um levantamento das áreas que precisavam do serviço e somente agora eu assino e autoriza a empresa iniciar o trabalho já nesta semana” disse o prefeito.

O empresário Kid, dono da empresa vencedora, destacou "que o objetivo é iniciar o mais rápido possível, com um serviço de qualidade, onde garantiu que todos os poços serão recuperados já nos próximo dias", disse Kid.

O ex-prefeito Isaías parabenizou o prefeito Magno Bacelar pela iniciativa em cuidar desta área que é muito importante para a população da zona urbana e rural que tanto necessitam desta água para o consumo próprio.


O secretário municipal de Obras, o engenheiro civil Beto Dantas, disse que "a licitação demorou porque o prefeito Magno Bacelar pediu um levantamento de toda estrutura prejudicada e os gastos que seriam necessário para manter e recuperar todos os poços, mas a partir de agora o trabalho será feito e quem ganha é a população com a água em suas torneiras" - disse Dantas.


Publicidade



Arquivo do blog