WebNet

WebNet

quinta-feira, 1 de junho de 2017

PASCOM - Igreja Católica de Chapadinha Convida para o Evento "Celebrando Pentecostes"


“RECEBEREIS O ESPÍRITO SANTO E SEREIS MINHAS TESTEMUNHAS” (At 1,8)

Este evento está dentro do calendário litúrgico da Igreja, cinquenta dias após a Solenidade da Páscoa.

A Renovação Carismática Católica (RCC), da cidade de Chapadinha, irá realizar o “Celebrando Pentecostes” neste domingo (04 de junho), no Centro Paroquial, localizado no Centro (próximo ao Banco do Brasil).

O momento marca a tradicional comemoração religiosa que ocorre 50 dias após o Domingo de Páscoa. O Celebrando Pentecostes terá início às 8 horas e seguirá até as 17 horas (com intervalo para o almoço), com louvor, pregações e oração.

O evento religioso tem o objetivo de fortalecer a espiritualidade das pessoas e comemorar o nascimento da Igreja. Não é só festejar, mas reviver a experiência com a pessoa do Espírito Santo vivida pelos apóstolos.

A coordenação da Renovação Carismática (RCC) em Chapadinha, convida toda a população para participar.

O Espírito Santo gera comunhão, por isso esse dia será uma grande oportunidade para as famílias estarem juntas revivendo o Pentecostes. Todos estão convidados e a entrada é gratuita. O evento é também uma maneira de celebrar os 50 anos da Renovação Carismática no mundo.

O tema do 'Celebrando Pentecostes' será sobre Maria, a mãe de Jesus. O Espírito Santo veio sobre os discípulos e com eles estava Maria. Ela nos inspira a fazer com que o Espírito Santo seja cada vez mais amado, conhecido e adorado.

O Senhor quer que a chama do Seu Espírito seja reavivada dentro de cada um de nós para que utilizemos dos dons d’Ele. Não podemos pensar que o “Batismo no Espírito” é algo que ocorre num determinado momento e pronto.

Jesus nos disse: “João batizou com água; vós, porém, dentro de poucos dias sereis batizados com o Espírito Santo” (At 1,5). Em outras palavras: “Vós sereis mergulhados, encharcados no Espírito Santo”.


#VocêÉNossoConvidado!
#VenhaParticiparConosco!


Publicidade



Arquivo do blog