WebNet

WebNet

segunda-feira, 29 de maio de 2017

VARGEM GRANDE/MA - (Mais!) Três Motos Roubadas Recuperadas e 02 Armas de Fogo Apreendidas Durante o Final de Semana



Na manhã do último sábado (27), por volta das 11h30, a guarnição da polícia militar de Vargem Grande/MA, ao realizar rondas de rotina no bairro Soldadinho, avistou um homem transitando em uma moto Honda Pop e, após revista pessoal, foi encontrado com ele uma arma de produção artesanal (garrucha) calibre 20. O autor foi identificado como, Carlos Alexandre Ribeiro dos Santos.

Honda CG 150, de cor vermelha

Por volta das 22h, os policiais militares foram informados de que uma moto estava abandonada nas proximidades da obra das mil casas da Dimensão Engenharia, as margens da BR-222. Ao chegar no local, foi constatado a veracidade do fato. Uma moto Honda CG 150 de cor vermelha, que havia sido tomada de assalto na noite anterior, foi recuperada e entregue ao proprietário.

Revólver calibre 38, com cinco munições intactas

Na madrugada de domingo (28), por volta das 1h, o proprietário de um bar na Avenida Castelo Branco, no centro de Vargem Grande, foi levado para prestar depoimento na delegacia de Itapecuru-Mirim a respeito de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas que foi encontrado no estabelecimento. A arma foi retirada de circulação e o dono do bar liberado.

Yamaha Factor 125

Já durante a manhã, por volta das 8h30, a guarnição conseguiu recuperar uma moto Yamaha Factor 125 que havia sido furtada da porta de clube na noite anterior. A mesma estava abandonada em um matagal e o suspeito de praticar o delito foi localizado em um bar no centro da cidade. Ele foi encaminhado a delegacia local.

Honda CB 300, de cor vermelha

Já por volta das 17h, os incansáveis policiais militares recuperaram mais uma motocicleta, desta vez uma Honda CB 300 de cor vermelha que havia sido roubada na BR-222 na sexta-feira. A motocicleta estava abandonada em um matagal as margens da MA-020 e foi entregue ao seu proprietário, que foi até a Delegacia reconhecer o veículo.


Publicidade



Arquivo do blog