Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Hortifruti Fernandes

Hortifruti Fernandes
Travessa 15 de Novembro - Centro (ao lado da extinta Escola Amélia Almeida / Semáforo)

Star Drinks

Star Drinks

Posto Ipiranga / Chapadinha

Posto Ipiranga / Chapadinha

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Prefeito de Chapadinha Empossa Novos Secretários Municipais de Saúde e Educação


SECOM/PMC

O prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar, participou na manhã desta quinta-feira (1º.Junho), das cerimônias de transmissão dos cargos nas Secretarias Municipais de Educação e de Saúde. Os ex-secretários Danúbia Carneiro e Mozart Junior foram homenageados, enquanto as novas titulares Wandrian Lima e Mônica Pontes foram recebidas com festa.


No primeiro ato, na Secretaria de Saúde, o prefeito fez um balanço da gestão de Mozart Junior. “Ele está saindo com o nome limpo e grandes avanços. Foi na gestão dele que Chapadinha voltou a ter uma Maternidade Municipal e passou a contar com a UPA. Ele deixou a sua marca”, disse o prefeito lembrando que as trocas foram refeitas em respeito a recomendação feita pelo Ministério Público. A nova secretária se pronunciou à equipe com humildade pedindo a contribuição de todos e se colocando como uma servidora no mesmo patamar dos demais.


Na Secretaria Municipal de Educação (Semed), a equipe lotou a ampla sala de reuniões para ouvir as primeiras palavras de Wandrian Lima, no cargo. “Eu agradeço a Deus e a confiança do Dr. Magno por ter me escolhido para esta função. Eu sei que sozinha eu não conseguiria nada, mas juntos nós vamos conquistar muito”, disse sob aplauso.

A primeira-dama e agora ex-secretária Danúbia Carneiro, fez questão de desejar boa sorte à sucessora e se colocar à disposição para contribuir no que for necessário. O prefeito lhe agradeceu e demonstrou otimismo com a nova secretária. “Danúbia tem experiência para assumir qualquer cargo, mas a recomendação do Ministério Público fez com que colocássemos nesta função uma servidora de carreira, que foi muito perseguida nos últimos anos e que já demonstrou uma competência em todas as funções que eu deleguei a ela. Os melhores momentos das minhas gestões passadas foram com a Educação e voltará a ser assim”, disse o prefeito.


Publicidade



Postar um comentário

Arquivo do blog