WebNet

WebNet

quarta-feira, 31 de maio de 2017

6ª Ciretran e Parceiros Encerram Ações Alusivas ao 'Maio Amarelo' com Grande Mobilização no Centro de Chapadinha


Da Ascom - 6ª CIRETRAN/Chapadinha

Foi uma agenda bem extensa e muito produtiva. A divulgação da mensagem do 'Maio Amarelo' foi ampla e bem aceita pela população, que passou a apoiar as ações da 6ª Ciretran Chapadinha. O trabalho foi fortalecido com a parceria de vários colaboradores que acreditaram na importância do uso da conscientização para mudar a realidade do trânsito da cidade e região.


E para encerrar a programação, foi realizada, na manhã da última segunda-feira (29), uma mobilização no centro de Chapadinha, onde o principal objetivo foi pedir paz no trânsito. A ação contou com a participação do DMT, Polícia Militar, Loja Tim de Chapadinha, servidores da Secretaria Municipal de Saúde e dos colaboradores da empresa CNE (Consórcio Norte Engenharia ).



Com a entrega de adesivos do 'Maio Amarelo', a palavra de ordem foi atenção. Atenção ao conduzir o veículo, atenção ao uso correto dos equipamentos de segurança e atenção ao atravessar a rua. Todos unindo forças pela escolha certa no trânsito: a vida!



O sucesso das ações deve-se à colaboração de vários parceiros que fortaleceram o trabalho acreditando que é possível mudar o cenário de perigo para uma viagem segura e tranquila. Que é mais fácil educar do que punir e que orientar pode fazer a diferença no trânsito.



O mês de maio está acabando, mas a mensagem, do movimento 'Maio Amarelo', continua. Fazer a escolha correta faz toda a diferença no trânsito.


Publicidade



Arquivo do blog