WebNet

WebNet

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

VARGEM GRANDE - Assaltantes Dão Azar e Não Conseguem Assaltar Caminhão Prestador de Serviços da Psiu

O caminhão acabou atolando e eles (bandidos) 
tiveram que abandonar a ação criminosa.


No final da manhã desta quarta-feira (15) três homens fortemente armados em duas motos interceptaram um caminhão fretado que presta serviço a empresa de bebidas Psiu, na altura no povoado São Roque, as margens da BR-222, zona rural de Vargem Grande.

Segundo informações colhidas pelo Blog, os assaltantes desviaram a rota do caminhão com direção a estrada vicinal que dá acesso ao povoado Barra do Munin, também em Vargem Grande, para, em seguida, saquear a carga. Mas, para o azar deles, o caminhão acabou atolando e eles tiveram que abandonar a ação criminosa. No caminhão estava o entregador, um estivador da cidade e o motorista freteiro.

A polícia militar foi informada e prontamente se deslocou até o local da denúncia. Foi providenciado um guincho para fazer a remoção do veículo e os policiais trabalham para prender os acusados, que não foram reconhecidos pelos ocupantes.

Antes dessa tentativa de assalto, outros três caminhões de empresas de bebidas já haviam sido roubados na cidade no últimos meses. Em dezembro, foram assaltados carros da Coca-Cola, da Schincariol e da Brahma. Pelo visto, virou moda!


Publicidade



Arquivo do blog