WebNet

WebNet

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

BREJO - Polícia Realiza Operação de Cumprimento de Mandados de Prisão

Várias pessoas foram presas e detidas para averiguações. (Fotos: Divulgação)


*Com informações do Portal CN1

Uma ação conjunta das Policias Civil e Militar, deflagrou nesta quinta-feira (16), na cidade Brejo-MA, operações para cumprir mandados de prisão e de apreensão por tráfico de drogas, homicídios, roubos, estelionatários e outros crimes.




Policiais da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil e do 16º Batalhão de Polícia Militar de Chapadinha, com apoio de delegados e equipes das cidades de Brejo, Urbano Santos, Buriti, Santa Quitéria e São Bernado, desencadearam na manhã e tarde desta quinta-feira (16), na cidade de Brejo a 'Operação Brejo Seguro'.

De acordo com informações do Coronel Gláuber Miranda, Comandante do 16º BPM e o delegado regional Jacqson Ferreira da 3ª DRPC, a operação cumpriu mandados de busca, apreensão e prisão preventiva.

A operação efetuou várias prisões, e autuadas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de arma de fogo, receptação e corrupção de menores.

Com os mesmos foram apreendidos: um revólver calibre 32; cerca de R$ 1.600,00; uma dezena de relógios de marca, 15 aparelhos de celulares, drogas e 05 motocicletas. A 'Operação Brejo Seguro', faz parte de uma sequencia de operações desencadeadas pela 3ª DRPC e pelo 16ºBPM na Região do Baixo Parnaíba.

Material apreendido


Material apreendido

Várias pessoas foram presas e detidas para averiguações.

Policiais (Civis e Militares) que atuaram nos trabalhos




Publicidade




Arquivo do blog