WebNet

WebNet

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

CHAPADINHA - SEMED Promove Encontro com os Profissionais da Educação

Reunião com Auxiliares de Serviços Gerais


A secretária municipal de Educação, Danúbia Carneiro, e a equipe da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), deram início nesta terça-feira (14), ao encontro com os profissionais da Educação no Auditório e no Ginásio da FAP/CRESU para dialogar e concluir ações e preparativos para o início do ano letivo de 2017 nas escolas da rede municipal de ensino de Chapadinha.

Reunião com os professores da 
Educação Infantil da Zona Urbana e Rural

A Programação, que teve início com os Auxiliares de Serviços Gerais, nesta segunda-feira (13), e nesta terça (14) pela manhã, com os professores da Educação Infantil da Zona Urbana e Rural e continuará ao longo da semana.

Reunião com os professores da 
Educação Infantil da Zona Urbana e Rural

O Encontro foi conduzido pelas Professoras, Jesus Lima, Socorro Pinto, Helideny, Regiane e Francilene Lima, mas a professora Josilene Aguiar e o Professor Pirrita ambos da equipe da SEMED também estiveram presentes no encontro dessa tarde.

A secretária municipal de Educação, Danúbia Carneiro, não pode se fazer presente à reunião, mas a professora Jesus Lima transmitiu aos profissionais que para Danúbia Carneiro, todos os servidores tem a mesma importância e que todos são prioridade tanto para a secretária de Educação, como para ela. Professora Jesus Lima enfatizou ainda conhecer a cada um dos servidores e de sua alegria em voltar a trabalhar com cada um desses profissionais.

O próximo encontro será na quinta-feira, 16/02/2017, no Ginásio do CRESU, com os professores (as), do 1° ao 5° ano da Zona Urbana, a partir das 8h da manhã e ás 17h será com os professores(as) do 1° ao 5° ano da Zona Rural.

A secretária de Educação convida a todos para se fazerem presentes nesse importante encontro para dialogar sobre ações para o início do ano letivo de 2017.


Publicidade



Arquivo do blog