WebNet

WebNet

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Policiais Militares Prendem Trio que Praticou Vários Assaltos em Chapadinha



Nesta quarta-feira (15), os Policiais Militares do Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão, com o apoio de outros Policiais Militares de Serviço, efetuaram a prisão de um trio que estava praticando vários assaltos na cidade de Chapadinha, foram presos em flagrante Nildo Campos de Araújo, 25 anos de idade, Juan de Sousa Matos, 20 anos de idade, além de um menor de 14 anos de idade, que as suas ações vinha deixando a população bastante temerosa.
Moto roubada recuperada e simulacro 
de arma de fogo usada nos assaltos.

Os Policiais Militares quando realizaram as averiguações nos três suspeitos, conseguiram recuperar uma moto Honda POP 100, de cor branca, que havia sido roubada na tarde do dia 14/02 (terça-feira, última), além de dois panos com jóias que o trio havia roubado em um outro assalto e um simulacro de Arma de Fogo (pistola brinquedo). As vítimas dos assaltos reconheceram os mesmos como sendo os que praticaram os atos criminosos.


O trio, juntamente com o veículo apreendido, as jóias recuperadas e o simulacro de arma de fogo, foram encaminhados ao plantão central da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.

A Polícia Militar está dando resposta para aqueles que vivem a margem da lei.


Publicidade



Arquivo do blog