WebNet

WebNet

sexta-feira, 22 de março de 2013

Oberdan Galvão Participa de Encontro Nacional que Debate o Papel das Instituições Regionais para o Desenvolvimento do Nordeste Promovido pelo BNB

 
Debater o papel das instituições regionais para o desenvolvimento do Brasil e do Nordeste e a importância do fortalecimento desses órgãos (como BNB, SUDENE, DNOCS, Codevasf e Chesf). É com esse objetivo que a Associação dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil (AFBNB) realiza nesta sexta-feira (22) e sábado (23), no Hotel Orange (Ilha de Itamaracá/PE), encontro com o tema “Instituições regionais fortes: imperativo de um projeto nacional de desenvolvimento”.
 
O chapadinhense Prof. Oberdan Galvão, funcionário de uma das agencias do BNB na capital São Luís, participa do encontro representando o CONAJ/SLZ.
 
 
 
O debate integra a programação da 43ª edição da Reunião do Conselho de Representantes da AFBNB - encontro que reúne semestralmente funcionários do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) lotados em diferentes estados e que são escolhidos por seus pares para representar a Associação em sua unidade de trabalho.
 
 
Oberdan aproveitou o intervalo para o almoço para registrar esta foto
 
Sobre a AFBNB – A Associação dos Funcionários do BNB é uma entidade com 27 anos de fundação, sediada em Fortaleza, com mais de cinco mil associados e cuja missão é defender os direitos dos trabalhadores do BNB; trabalhar pelo desenvolvimento do Nordeste, através do combate às desigualdades sociais e atuar na preservação do Banco do Nordeste do Brasil enquanto indutor de desenvolvimento da região.
 
 
 

Arquivo do blog