Filho da vítima é apontado como suspeito do crime.
Lavrador tinha 60 anos e morreu antes de chegar a Chapadinha.
O lavrador Alcides Gomes Silva de 60 aos, foi assassinado no início da noite deste sábado (16), na localidade Prata, a 17km de Chapadinha. Ele recebeu diversos golpes (faca ou facão), em várias partes do corpo. Há um grande corte na cabeça e outro no pescoço, que podem ter sido os golpes fatais.
O suspeito de ter cometido o crime é um filho da vítima, que, segundo informações de moradores da localidade, teria problemas mentais e estaria desaparecido desde a hora em que o fato ocorreu.
Alcides foi trazido, ainda com vida, para Chapadinha, pelo morador Raimundo Mundico, mas não resistiu e morreu pouco antes de chegar nas proximidades do aeroporto, no Bairro Boa Vista.
Com a ajuda de outra pessoa, Mundico trouxe Alcides em um carro para Chapadinha, mas infelizmente ele morreu antes de chegar ao Hapa.
MATÉRIA RELACIONADA
A violência assusta Chapadinha. Na última sexta-feira (15), por volta das 19h, um homem conhecido pela alcunha de "Caçula", foi assassinado com um tiro no pescoço. O crime ocorreu no bairro Vila Barreiro/Areal. O autor do homicídio teria desferido dois tiros contra a vítima.
Até às 22h do dia do crime, o homicida ainda não havia sido capturado.
Até às 22h do dia do crime, o homicida ainda não havia sido capturado.