WebNet

WebNet

sábado, 26 de janeiro de 2013

Encontro Reune os Sete Vereadores da Base Governista


 
*Por: Ivandro Coelho - Blog Café Pequeno
 
Uma reunião informal ocorrida na manhã deste sábado (26), no sítio do Dr. Curtius Bezerra, localizado no Bairro Boa Vista, reuniu os sete vereadores da base de apoio da prefeita Dulcilene Belezinha: Toinho Marinheiro, Raimundinha, Manim do PT, Murici, Antônio Odilon, Irmão Carlos e Lívia Saraiva. Também marcaram presença os secretários Aluísio Sousa (Obras); Zezinho Lima (Trabalho); Maria Coêlho (Adjunta de Educação) e Herbet lago (Cultura).

 
No cardápio - além de churrasco e cerveja –, não faltaram conversas acaloradas sobre a eleição da Câmara, o futuro político de Chapadinha e, claro, sobre os primeiros meses de administração. Além dos secretários e vereadores, também participaram da festa Aldy Júnior, assessor especial de gabinete, e o casal Raul Andrade e Allaíne Monteles.
 
 
 
Lealdade -O grupo de parlamentares que atualmente dá sustentação à prefeita Belezinha se consolidou logo após a eleição da Câmara, quando o vereador Marcelo Meneses resolveu engrossar as fileiras da oposição. Para o secretário de obras do município, Aluísio Sousa, uma das principais características desse grupo de vereadores é a lealdade e o compromisso com atual governo. É isso, segundo ele, que vai proporcionar tranqüilidade para que a prefeita possa fazer uma boa administração. “Tenho certeza de que Belezinha poderá contar sempre com esses vereadores, pois, assim como a nossa Prefeita, eles também têm responsabilidade e compromisso com o povo”, garantiu o secretário.
 
 
 
O encontro serviu ainda para marcar o primeiro ano de vida do filho mais novo do casal Ernani Maia e Lívia Saraiva, Arthur Dalvo. O cantor e compositor chapadinhense Renardo Almeida fez um belo show durante o churrasco, onde apresentou em primeira mão as músicas do CD “Bloco dos Quiabos”, que irá se apresentar no carnaval chapadinhense pelo quinto ano consecutivo. O bloco foi criado no Bairro da Cruz pelo atual secretário de cultura do município, Herbet Lago Castelo Branco.
 
 
*Ivandro Coêlho, é professor e jornalista
 
 

Arquivo do blog