WebNet

WebNet

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

BURITI: PM Realiza Grande Apreensão de Crack

Imagem ilustrativa
Sob o comando do Sargento Florismar, a Polícia Militar (PM) do município de Buriti realizou, na tarde desta quinta-feira (24), apreensão de 75 pedras de crack, no bairro Bacuri.

O comandante da PM em Buriti (que retornou um dia antes de suas férias) foi informado de que, no bairro bacuri, havia um frequente tráfico de drogas e iniciou, então, uma operação de cerco ao comércio de entorpecentes.

O sargento se deslocou, juntamente com o soldado Portela (Maranhão) e o cabo Fontinele, para o local indicado para realizar a abordagem dos suspeitos envolvidos na denúncia. Esteve presente também na operação da PM o investigador da polícia civil Müller. Na operação foi preso um suspeito, Leonardo Vieira Silva, 18 anos, e um menor de 15 anos, F.L.S.M, foi apreendido por, suspostamente, estar envolvido no tráfico.

Leonardo Vieira Silva (18 anos), sem ocupação, residente na rua do roçado, foi pego com 45 pedras de crack, 03 “dólar” de maconha, 189 reais em espécie, 02 celulares e 02 pen drives. Com o menor, morador do próprio bairro, foram encontrados 30 pedras de crack e 03 trocha de maconha. Os dois foram conduzidos até a Depol (delegacia) de Buriti, onde foi registrado o Boletim (B.O.) de nº 008113, com autuação em flagrante delito dos envolvidos. O caso, agora, foi encaminhado à justiça onde serão tomadas as medidas legais posteriores.


AÇÃO DA PM

Contando agora com uma equipe de inteligência própria, a Polícia Militar visa eliminar a onda de roubos de motos, assaltos a comércio e tráfico de drogas que têm assustado a cidade.

Após o retorno de férias do comandante da PM em Buriti, o sargento Florismar Batista Costa, houve intensificação em rondas no perímetro urbano, inclusive com blitz diurnas frequentes e em diversos pontos da cidade. De acordo com o próprio comandante, “as operações serão frequentes e intensas, pois terá o apoio total, quando necessário, do subcomandante da polícia da 4ª Cia Independente de Chapadinha, o capitão Jovan V. Sampaio”.

A PM vai fechar o cerco contra esses marginais e assaltantes suspeitos”, afirmou o comandante Florismar ao
Blog Correio Buritiense.
 
 

Arquivo do blog