WebNet

WebNet

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Campanha do PROJETO TEATRO para que CHAPADINHA Tenha o seu Próprio TEATRO MUNICIPAL

O Instrutor de Teatro, Victor Hugo Costa Leite (foto), que é formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo - pela Faculdade Maurício de Nassau (Recice-PE), idealizou e mantém o Projeto Teatro, que tem por objetivo levar o teatro para as diversas esferas do conhecimento. Com sua arte, já desenvolveu diversos trabalhos inerentes, tanto no estado do Maranhão como também em Pernambuco.

 
Dada a iniciativa de em Chapadinha já ter desenvolvido vários trabalhos, dentre eles, na Sociedade Esportiva Real Brasil e no programa Projovem, Victor Hugo, pretende levar adiante seu sonho de implantar aqui, um teatro municipal. Para tal, conta com a colaboração do poder público e da classe de artistas da terra.

 
Confira abaixo, nota postada no blog do instrutor:

 
"Acredito que o conhecimento se da pela troca mutua de informações. Contudo precisamos de vereadores dedicados a interpretar essa realidade que se encontra em Chapadinha. Da falta de uma politica pública dedicada a cultura. De intercalar um dialogo amigável em conjunto com a Prefeitura e a população para viabilizar um Teatro Municipal que possa ser usado para apresentação de Espetáculos Teatrais e para movimentação de grupos culturais. em prol do próprio povo e como forma de expressão popular.
 

Acredito que essa ideia da concretização de um sonho, não é só do Projeto Teatro, e sim de toda a população que se envolve com a cultura e a arte e não tem espaços públicos para a sua realização".

 

Arquivo do blog