WebNet

WebNet

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Atletas Viajam para Brasí­lia-DF com o Apoio da Prefeitura de Chapadinha

 
Duas equipes do sub-15 e sub-17 e, mais comissão técnica da Escolinha Despertar Talentos - viajaram  no início da manhã desta quinta-feira (24), para Brasília-DF, para participarem da 2ª Copa Sul Americana de Futebol Medeiros.

No total, 48 pessoas embarcaram no ônibus que deve levar mais de 48 horas de viagem. Mas a distância e o tempo gasto não desanimam a turma animada, que fez muitas poses, na hora da partida. Pais, mães e amigos se reuniram na Praça do Povo para desejarem aos jovens atletas uma boa viagem e sucesso no campeonato.

O jovem Arnoldo Barros Leão, de apenas 14 anos, tem um grande sonho: se tornar um jogador de futebol profissional. Essa é a segunda vez que ele participa dessa competição e acredita que desta vez vai conseguir um melhor resultado e trazer o troféu para Chapadinha. A mãe Fabiane, toda orgulhosa, apoia e espera que o filho conquiste esse sonho.

 

 

A viagem só foi possível com o apoio da prefeita Ducilene Belezinha que está atenta para importância do incentivo ao esporte na cidade.

De acordo com o coordenador Miguel, além dos jovens de Chapadinha, atletas de outras cidades da região devem se juntar à delegação.

O campeonato começa no sábado ( 27 ), e tem como principal objetivo revelar talentos para projeção nacional.
 

 


 


 


 


 


 


 


 


 


 

Arquivo do blog