WebNet

WebNet

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Carlos Borromeu Fala da Construção do Centro de Capacitação Tecnológica em Chapadinha

 
Em entrevistada concedida ao Programa Balanço Geral, na Rádio Cultura FM - apresentado pelo radialista Eldy Barros, na última segunda-feira (22), o secretário municipal de Agricultura, Carlos Borromeu, deu uma boa notícia aos produtores da região de Chapadinha. De acordo com o secretário, deve ser construído na cidade o Centro de Capacitação Tecnológica. “A área já foi escolhida e a obra já foi licitada” - disse o secretário.

Para conhecer melhor as necessidades dos pequenos produtores da região de Chapadinha, o secretário realiza no próximo fim de semana visitas aos povoados. No sábado (26), a partir das 8h da manhã, reunião com as lideranças das localidades Tabuleiro dos Batistas, Vajota, Guarimã, Vila Betânia e Vila Pandoca. No domingo (27) a reunião deve ser com lideranças do Rodeio, Cercadinho, Laranjeira e Veredão.

O secretário aproveitou a oportunidade para anunciar, também, a disponibilidade dos cartões do Programa Bolsa Estiagem. Os produtores rurais devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura, localizada na Travessa 15 de Novembro, número 1133 - Centro, no horário da manhã. Quanto ao Programa Garantia Safra, os produtores devem receber no SINTRAF e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR), os boletos para pagamento.
 
 

 
 

Arquivo do blog