WebNet

WebNet

terça-feira, 7 de junho de 2011

Vereadora Márcia Gomes visita CRAS do bairro Areal


A parlamentar Márcia Gomes acompanhou recentemente os trabalhos desenvolvidos pelo CRAS do bairro Areal. Na oportunidade a Vereadora também participou de uma comemoração ao Dia das Mães.

Márcia Gomes foi recepcionada pela Coordenadora do CRAS – Areal, Veridiana Pachêco, pelos funcionários e pela comunidade. Na oportunidade Márcia destacou o importante trabalho realizado pelo Centro de Referência da Assistência Social, ressaltando a importância da parceria entre poder público e as famílias. “O trabalho desenvolvido pelo CRAS no Município de Chapadinha tem sido pautado em uma política social de valorização da família e de inclusão de jovens e de idosos, através de oficinas, palestras, cursos de capacitação, entre outros instrumentos, que são essenciais para a nossa sociedade”, afirmou a Vereadora.

Ainda na ocasião a Vereadora Márcia Gomes estabeleceu um diálogo direto com a Coordenação do CRAS, funcionários e com a comunidade atendida pela instituição, se dispondo a colaborar para o bom funcionamento dos trabalhos. Na oportunidade a Parlamentar também fez a distribuição de cestas básicas para os presentes.
 

Arquivo do blog