WebNet

WebNet

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Serviço de Inteligência da PM de Chapadinha desarticula quadrilha de assaltantes que agiam em municípios da região


Por: Luís Carlos Jr.

Durante a operação foram presos: Fernando Pereira dos Santos, 20 anos, vulgo “Fernando Cigano”, da cidade Vargem Grande; Antonio da Costa Rocha, 27 anos, conhecido como “Dário Cigano” da cidade de Chapadinha; José Ribamar Araújo da Rocha, 23 anos, vulgo “Ribinha Segurança”, também de Chapadinha e Marcelo Dami de Sousa Martins, 23 anos do povoado Riacho Fundo, zona rural de Chapadinha.

Em Vargem Grande, os policiais descobriram que Fernando Cigano além de assaltante, é também traficante. Na casa dele, foram encontrados um caderno com anotações do trafico, uma balança de precisão e vários materiais utilizados na comercialização da droga.

O segundo bandido preso na operação, é um velho conhecido dos policiais de Chapadinha, “Dário Cigano” já foi preso diversas vezes. De acordo com a PM, Dário é um traficante que age em várias cidades da região.

O serviço de Inteligência da PM de Chapadinha, informou que o terceiro elemento da quadrilha conhecido como “Ribinha Segurança”, da cidade de Chapadinha, já tinha sido preso em flagrante em maio deste ano por receptação de uma motocicleta, e há indícios muitos fortes de que Ribinha já praticou outros assaltos.

O quarto elemento, Marcelo Damí de Sousa é da zona rural de Chapadinha. Marcelo foi preso no último final de semana por ter agredido a sua namorada e foi solto. Uma quinta pessoa também foi presa. Elinaldo Fernandes Lima, 27 anos de São Luís, foi preso na casa de Fernando Cigano em Vargem Grande. De acordo com a policia, ele dava apoio a quadrilha.

A quadrilha foi encaminhada para São Luís, onde foi apresentada a imprensa pela Secretaria de Segurança Pública.

Arquivo do blog