WebNet

WebNet

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ataliba Almeida é palco de mais um acidente de trânsito


Uma moto XTZ, conduzida por Raimundo Tertuliano Filho, 19 anos, funcionário da Churrascaria Coma Bem, atingiu violentamente o ciclista Jorge Luis Alves Gonçalves, que trabalha na Associação Boa Vontade.

Ambos trafegavam no sentido rodoviária/posto Vemasa, quando Raimundo, em alta velocidade, segundo testemunhas, colidiu com Jorge, que andava de bicicleta, na margem da pista, em frente à loja Rei das Motos. "O choque foi tão grande, que o motociclista foi arremessado a cerca de 10 metros do local do acidente, depois de 'voar' a uma altura de cerca de 2m", disse uma testemunha. O ciclista também caiu longe do local.

Ainda de acordo com vizinhos que testemunharam o acidente, por pouco o motociclista não atingiu uma mulher, que andava de bicicleta, alguns metros antes. "Até cheguei a perguntar quem era aquele Ayrton Senna", disse o vizinho.


Rapidamente, os dois envolvidos no acidente foram levados ao Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar-HAPA. Jorge, o ciclista, sofreu ferimentos na perna e no braço direito e recebeu uma pancada na cabeça, causando um hematoma, que, segundo os médicos que o atenderam, deixaram-no desorientado. Jorge perguntava frequentemente onde estava e o que tinha contecido com ele, além de perguntar o tempo todo onde estava a esposa.

Já Raimundo, o motociclista, sofreu vários ferimentos nos braços - principalmente o esquerdo - e nas pernas. Teve ainda, fraturas no pé direito e, por causa disso, será encaminhado ainda neste domingo (5), para São Luís, conforme informaram os médicos que o atenderam.

A bicicleta de Jorge foi guardada em uma casa em frente ao local do acidente. A moto, uma XTZ, conduzida por Raimundo, foi levada a um bar a cerca de 100m do local e, posteriormente, levada à delagacia, por policiais militares.
 
FALANDO NISSO...
 
Acidente entre moto e viatura da Polícia Civil de Chapadinha deixa mulher com graves ferimentos
Uma viatura da Polícia Civil de Chapadinha, conduzida pelo agente Geraldinho colidiu com uma moto na manhã do último sábado (4), deixando uma jovem com graves ferimentos. De acordo com informações, o agente socorreu a vítima.


Ainda não temos as informações sobre as circunstâncias do acidente.

Breve mais detalhes sobre este acidente.

Foto extraída do Facebook de Dhieyson Lima

Arquivo do blog