WebNet

WebNet

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Polícia Divulga Foto do Suspeito de Matar Empresário em Coelho Neto



As polícias do Maranhão e Ceará divulgaram a foto do principal suspeito do assassinato do empresário Cláudio Wagner Leite Costa ocorrido em um hotel na cidade de Coelho Neto (MA), na manhã desta quinta-feira (9). Segundo informações, o suspeito que era ajudante da vítima foi identificado como sendo Francisco Erik Nascimento Sousa, também conhecido por Tico. Ele é natural de Juazeiro do Norte-CE. Quem tiver informações pode ligar para os seguintes números: (098) 81617105 - (098) 3473-1234.

Veja matéria relacionada:

O empresário Cláudio Wagner Leite Costa, natural de Fortaleza, Ceará, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (9) no quarto de um hotel em Coelho Neto (MA). O empresário se hospedara em companhia de outro homem ainda não identificado e que é, até agora, o principal suspeito do crime.

O dono do hotel estranhou o fato dos hospedes não terem tomado café ou almoçado, quando às 14h, resolveu olhar o que acontecia e encontrou o corpo da vítima.

Cláudio Wagner teria considerável soma de dinheiro em seu poder que deve ter sido levado pelo assassino. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio.

Post extraído do Blog do Alexandre Pinheiro
*Mais detalhes e fotos no Portal Coelho Neto e Portal Afonso Cunhense

Arquivo do blog