WebNet

WebNet

domingo, 1 de maio de 2011

Show de bola e chuva de gols, na abertura da II Copa Aberta de Futsal de Chapadinha


O bom público que foi ao ginásio d'O Pequeno Príncipe, pôde ver que em Chapadinha tem bons jogadores de futsal. Seis equipes entraram em quadra para a abertura da primeira rodada da II Copa Aberta de Futsal de Chapadinha. O nível disciplinar dos atletas também chamou a atenção. A arbitragem, de Elton Barros e Geovane, não teve muito trabalho e passou quase despercebida, o que demonstra que os atletas queriam mesmo era jogar.

Defensor, Barcelona e Junior Construções estrearam com vitória. O Defensor, aliás, partiu foi para o ataque e já tem o melhor ataque e o artilheiro da competição, Iago Marcílio, com 4 gols. O time da Jr. Construções tem a defesa menos vazada. Tomou apenas três gols. O goleiro é nada menos que André, ex-Galo da Chapada. O time da Jr. Construções conta ainda com mais dois ex-jogadores do Galo: Paulinho e Paulo Roberto.

A grata surpresa foi a equipe da Escolinha Despertar Talentos/Barcelona, do Miguel Vitorino. A equipe é formada por jogadores sub’17 e aprontou para cima do Sanção Gás, que tem três ex-atletas do Galo da Chapada: Zé Raimudo, Erly e Patrick Macedo. O jogo foi equilibrado, mas a juventude venceu a experiência. O DT/Barcelona chegou a estar perdendo por 3 x 0, mas virou o jogo de forma emocionante, para 6 x 5.


Outro jogo bom foi o que encerrou a rodada da noite. Os dois times que representam lojas de materiais de construção se enfrentaram com muita garra e técnica. O C&C, que conta com o reforço de três jogadores de Mata Roma mostrou rapidez e bom toque de bola e chegou a fazer 2 x 0, logo no início do jogo. Mas, ainda no primeiro tempo, o Jr. Construções empatou e, no fim, terminou com uma bela vitória por 6 a 3.

Resultados de sábado (30/abr), na abertura:

-Eletro Barros 4 x 8 Defensor

Gols:
.Eletro Barros: Antonio Marcos (3) e Pedro Patrick (1)

.Defensor: Iago Marcílio (4), Donalton (3) e Layano (1)

-Despertar Talentos/Barcelona 6 x 5 Sanção Gás

Gols:
.DT/Barcelona: Raydon (2), Tharllys Nalcy (2), Alcenir Junior (1) e Jorge Conceição (1)

.Sanção Gás: Romário (2), Zé Raimundo (1), Romerito (1) e Patrick Macedo (1)

-Junior Contsruções 6 x 3 C&C – Cimento e Construções

Gols:
.Jr. Construções: Antonio Luis Junior (3), André Pezão (1) Paulinho da Rodoviária (1) e Raimundo Filho (1);

.C&C: Renato Alves (1), Wellington Reinaldo (1) e Mayk Cunha (1).

Jogos deste domingo (1º/mai):

8h00 – Desmantelo (Vargem Grande) x Ótica São Paulo;

8h50 – Vila Real x Landry Móveis

9h40 – Frangão x Paraíba

Eletro Show e Parnauto só vão estrear na segunda rodada

Arquivo do blog