WebNet

WebNet

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Banda 40 Graus faz a festas das Mães em Chapadinha


De volta a Chapadinha a Banda 40 Graus promete fazer uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães Chapadinhenses, a banda que já está consagrada no cenário musical do Brasil, vem com um repertório especial e com a promessa de um grande evento.

Empresário Eduardo Sá com o comunicador e produtor de eventos Netinho do Vale

A festa tem a marca registrada de Eduardo Sá (leia-se Emflora) e Netinho do Vale, dois empresários do ramo da musica que se consagraram com eventos de sucessos e credibilidade em todo o Maranhão, e que com certeza será mais um sucesso esta festa em homenagem às mães.

Na festa haverá uma vasta distribuição de presentes para as mães presentes, que acontecerá neste sábado, dia 7 de maio, na sede social do Aldeota Clube.

Em conversa com Eduardo Sá, o mesmo me disse que "é uma maneira de homenagear as mães de Chapadinha", e o mesmo me falou que "as mulheres terão entrada franca".

Então fica o convite a toda a sociedade de Chapadinha, para participar de mais este grande evento com a marca Eduardo Sá e Netinho do Vale, uma dupla de grande credibilidade no meio artistico de nossa região. Não perca, participe!
 
Banner: Blog do William

Arquivo do blog