WebNet

WebNet

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Alan Monteles Anuncia Instalação de Outras Duas Novas Torres da Operadora VIVO em Chapadinha


Alan Monteles -  Representante Autorizado VIVO
Por Sousa Neto
Com a instalação, recentemente, de uma segunda torre da VIVO, os serviços da operadora melhoraram significadamente em Chapadinha, inclusive, com a chegada do serviço 3G. E muito em breve os chapadinhenses irão poder contar com uma melhor cobertura dos serviços da VIVO. É que a Operadora de Telefonia Celular, uma das maiores do mundo, irá instalar, em breve, outras duas torres no município de Chapadinha, totalizando assim, a instalação de quatro (04). Com este feito, nosso município será o primeiro com menos de 80 mil habitantes, a disponibilizar quatro torres. O advento foi anunciado, com exclusividade a este blog (ChapadinhaSite.com), pelo empresário Alan Monteles, da Chapadinha Celular, loja autorizada VIVO em nosso município. 


Chapadinha Celular - Loja Autorizada VIVO

As novas torres da VIVO serão instaladas nos bairros Areal e Terras Duras. De acordo com Alan, o objetivo da instalação das novas torres, é melhorar e aumentar o alcance do sinal de celular, visto que recentemente a operadora disponibilizou, com a instalação da segunda torre (bairro Parque Independência), a tecnologia 3G para a internet, já que em Chapadinha já existem muitos usuários de modem da VIVO.

A previsão é que ainda neste primeiro semestre de 2011, as obras sejam concluídas e que toda a estrutura das novas torres seja montada e em plenas condições de operar. "A ótima localização de nosso município bem como o relevo contribuíram para a escolha da empresa no momento de determinar o melhor ponto das instalações". Salientou Alan.

"Com a implantação de quatro torres, a VIVO vem consolidar-se, de vez, seu sincero compromisso com nossos clientes", finalizou, retumbante, Alan Monteles.

Arquivo do blog