WebNet

WebNet

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Assalto ao BB de Luzilândia-PI termina com 3 mortos, entre eles o gerente da agência

Assaltante Maílson 

Gerente do banco e dois assaltantes morreram durante o assalto. Policiais da 4ª CI de Chapadinha lotados em São Bernardo teriam chegado primeiro que os PMs locais

O coronel Sá Júnior, assessor de imprensa da Polícia Militar do Piauí, comunicou ainda a pouco que mais um assaltante foi abatido pela polícia, em uma intensa troca de tiros.

Cercados dentro do mato, na região piauiense entre Luzilândia, Madeiro, Joca Marques e Esperantina, os bandidos podem ser presos a qualquer momento. No cerco, segundo informou o cel. Sá Júnior, um assaltante foi morto. Outro assaltante já havia sido morto ainda na cidade de Luzilândia (distante 138 km de Chapadinha).

Leia aqui, mais sobre o assalto em Luzilândia
 
Osvaldo Veloso, gerente do banco




De acordo com informações obtidas na Delegacia de Polícia de Luzilândia, somente existem três (03) policiais, um delegado de carreira e um tenente. A polícia dispõe de um fuzil 'Fal' do tempo da Segunda Guerra Mundial e não atira mais, e mais dois revólveres.

O gerente do banco, Osvaldo Veloso, segundo informou a assessoria da Polícia Militar, foi assassinado na frente da população com um tiro de fuzil ou de uma sub-metralhadora, depois de apanhar muito dos bandidos.

O primeiro bandido assassinado na cidade foi porque ele foi reconhecido pela população que estava na agência do banco. Um outro bandido foi quem executou o assaltante reconhecido.

Osvaldo Veloso - Morto

Fonte: JL/por Ivo Júnior 
Post extraído do Blog do William






Arquivo do blog