WebNet

WebNet

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Radialista Mandioquinha passa mal e é internado no Socorrão 1, em São Luís


O radialista Itaécio Torres da Silva, o “Mandioquinha”, de 56 anos, que faz o programa “Forró do Coroné”, às 4h da manhã, na Rádio Mirante Am de Chapadinha, sentiu-se mal, após chegar em casa, às 6h da manhã desta quarta-feira (15) vindo da emissora.

No início da tarde ele foi levado ao HAPA e depois, por volta das 00h30 desta quinta (16), encaminhado ao Hospital Socorrão 1, em São Luís. Até o momento em que estamos postando esta matéria, (13h30) Mandioquinha encontra-se no corredor, aguardando um leito.

Mesmo no corredor, ele foi atendido e recebeu sangue. No momento ele aguarda o medico que fará uma endoscopia para detectar o que ele tem. A suspeita é de que o radialista tenha uma úlcera rompida. Ele saiu de Chapadinha vomitando e defecando sangue.

A família, com ajuda de amigos tentou transferi-lo para um hospital particular, mas foi aconselhada a deixá-lo no Socorrão, pois, além de o hospital particular não dispor de sala de emergência, uma transferência neste momento poderá agravar seu quadro clínico.

Familiares pedem aos amigos que orem pela recuperação de Mandioquinha.

Arquivo do blog