WebNet

WebNet

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A RAMIP - REDE APOSTÓLICA MINISTERIAL DE INTERCESSÃO PROFÉTICA Realiza Encontro Regional em Chapadinha

Na noite da última sexta-feira (10) foi realizado no Espaço de Eventos do Chapadinhense Hotel, o Encontro Regional de Abertura e Exposição da RAMIP - REDE APOSTÓLICA MINISTERIAL DE INTERCESSÃO PROFÉTICA, capitaneada pelo Pastor Missionário Mackson Germano Abrahão.

Esse projeto tem como principal foco estabelecer uma Rede de Pastores representativos no Baixo Parnaíba, onde inclui quase todas as cidades da Região. Entre elas estão algumas, ligadas às Igrejas Batista na Visão Celular da Região: Igreja Batista Nacional Shalom (Vargem Grande, Chapadinha e Presidente Vargas, Leite, Nina Rodrigues), Igreja Batista da Adoração (Mata Roma) Missões Nacionais da Shalom (Anapurus, Cajazeiras e Urbanos Santos), Igreja Batista Vida e Igreja Batista do Areal (também de Chapadinha) e a Igreja Presbiteriana Renovada de Chapadinha (Terras Duras).

Em Chapadinha existem algumas Igrejas Batistas de doutrina Apostólica, entre elas a Igreja Batista Nacional Shalom, Igreja Batista do Areal (Shalom Areal), Igreja Batista Vida, Igreja Batista Nacional Graça e Paz e agora um núcleo da Igreja Batista da Adoração.

Também fazem parte desse Projeto os discípulos diretos da Geração de 12 do Pr. Missionário Mackson Germano Abrahão, composta de líderes leigos e missionários legitimados que compõe seu governo ministerial, 12 homens e 12 mulheres.

Nasce com esse projeto uma estrutura de comando que envolve todas as áreas da sociedade – Evangelho e Missões Nacionais no Maranhão, Intercessão Profética pelo Baixo Parnaíba, Resgate das Artes com Teatro, Música e Dança, Resgate da Política com o projeto Governo do Justo e o Evangelismo celular nas Universidades com o Projeto CEU, também visa Abrir Polos Missionários onde ainda não existem Igrejas Apostólicas na Visão Celular. Todos esses projetos estão ligados diretamente a RAMIP sob a supervisão e pastoreio central de Mackson Germano Abrahão, pastor e missionário sênior.

A Reunião de abertura e exposição da REDE APOSTÓLICA MINISTERIAL DE INTERCESSÃO PROFÉTICA - RAMIP, foi marcado com uma reunião fechada para algumas pessoas estratégicas no Espaço de Eventos do Chapadinhense Hotel, no dia 10.12.2010 e a próxima reunião do concílio de pastores e missionários será ainda em Janeiro de 2011, com dia ainda a ser definido.


Arquivo do blog