WebNet

WebNet

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Graça Nunes Concede Entrevista e Rebate Críticas

A vereadora Graça Nunes, presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, que encerra o mandato no fim do mês, rebateu as críticas sofridas por ela na tarde da última terça-feira (14). O meio utilizado foi o mesmo programa Direto ao Assunto, da Mirante AM de Chapadinha, de onde havia saído as críticas do advogado Almir Moreira e da presidente eleita Márcia Gomes.

Antes de se defender Graça partiu para o ataque e, deixando a colega Márcia Gomes de lado, o alvo foi Almir Moreira. Graça disse que o advogado cumpria papel determinado pelo grupo que o havia escalado para atacá-la e que ele era bem pago pra isso.

Quanto à acusação de que teria feito o jogo da oposição, a presidente Graça Nunes, disse que não via nada demais em compor com nomes da oposição e que teria aceitado participar da chapa porque se sentia alijada tanto das articulações de sua secessão quanto das decisões do grupo político da prefeita Danúbia.

Graça Nunes declarou ainda não ser de oposição, “sou mulher de grupo, mas tenho posição, não sou de oposição, mas se quiserem que eu seja não tem problema”, finalizou, deixando claro que seu destino dependerá da seqüência dos fatos. 

Arquivo do blog