WebNet

WebNet

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Sebrae Promove Evento de Estética e Beleza


O SEBRAE – através do Projeto Empreender, da Unidade de Negócios de Chapadinha realizou, em parceria com a KAPY Cosméticos, no dia 25 de outubro último, em Chapadinha, o Lançamento dos Produtos KAPY, apresentando, através de oficina, a linha de tratamento térmico e manutenção profissional, com a presença de Manuel João Trigo - cabeleireiro internacional formado em Londres na Vidal Sassoon. 

A parceria para a realização do evento foi firmada com a Coordenação Estadual dos Projetos Empreender (Rosana Célia Costa Muniz), a qual fez uma agenda para os eventos que seriam realizados em vários municípios do Estado. Em Chapadinha a solicitação foi prontamente atendida pelo Gerente da Unidade, Diógenes José de Souza Júnior, que apoiou todas as atividades que culminaram na realização do evento.  

A equipe de trabalho foi composta pela Gestora do Projeto Empreender, Cleidiane Santos Gomes, a Gestora Jacirema de Cássia Silva (também funcionária da UN Chapadinha) e da Consultora, Edlânia Barbosa de Barros. Todo esforço do SEBRAE para realizar o evento foi reconhecido pelo público participante do evento que na sua maioria são integrantes do Núcleo de Estética e Beleza do Projeto Empreender Chapadinha.

Durante o evento houve demonstrações práticas de tratamento térmico e de cortes com o cabeleireiro português Manuel João Trigo.

Todos os participantes se envolveram nas atividades programadas e aproveitaram também para trocar experiências com o cabeleireiro, que além do tratamento térmico fez também oficina de cortes repassando técnicas e conhecimentos adquiridos na Europa.
É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.
É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.
É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.

Outro ponto alto do evento foi o interesse de umas das beneficiárias, a chapadinhense Hélyda – à esquerda na foto acima, do Projeto Empreender, em representar a KAPY Cosméticos na região.
Ao final do evento foi sorteado um KIT da Kapy Cosméticos. A ganhadora foi a Sra. Tânia.

Tal foi o interesse dos participantes pela busca de informações, que o evento marcado para finalizar às 13h30 se estendeu até às 16h.

Arquivo do blog