WebNet

WebNet

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Promotor e Juiz Trabalham no Feriadão em Benefício às Crianças e Adolescentes

Na última segunda-feira, dia 1º, por volta das 9h da manhã, o Juiz de Direito de Chapadinha, Dr. Mário Henrique, da Vara da Infância e Juventude, juntamente com o Dr. Fábio Menezes, Promotor da Infância e da Juventude, estiveram reunidos com o Conselho Tutelar, CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) o com o Fórum DCA (Fórum de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente) afim de discutir questões referentes às diversas atribuições dos três Entes últimos citados, além de recurso de manutenção e do FIA (Fundo da Infância e da Adolescência)

Houveram diversos encaminhamentos, dentre eles, firmou-se o compromisso de encontros frequentes bimestrais e monitoramento do bom andamento das ações dos três Entes.

Com isso, espera-se ampliar cada vez mais como potencialidades, ações de melhoria em prol das condições de vida de Crianças e Adolescentes.

Dr. Mário e Dr. Fábio demonstraram compromisso com a sociedade chapadinhense, especialmente, com a Criança e o Adolescente. 

Dr. Mário, por exemplo, atuou fortemente no controle da participação de Crianças e Adolescentes em carreatas na campanha política, especialmente, encima de trios elétricos e caminhões. 

Arquivo do blog