WebNet

WebNet

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Despertar Talentos fará amistosos contra times de Afonso Cunha e Mata Roma

Blog do William Fernandes

A exemplo do que ocorre com a conceituada Associação Real Brasil, que dentre outras atividades, oferece a prática de esportes como incentivo aos jovens de Chapadinha para trilharem um caminho rumo à cidadania, a Escolinha Despertar Talentos (ver Blog), que antes era chamada de Sociedade Esportiva Barcelona, vem realizando um belo trabalho na cidade, sob o comando de Miguel Vitorino dos Anjos Neto, ex-presidente da UMES e da Central Estudantil.

Para celebrar os 16 Anos de existência da entidade, contando desde a fundação do Barcelona, em 16 de agosto de 1994, a escolinha fará uma série de jogos amistosos contra equipes das cidades de Mata Roma e Afonso Cunha, neste final de semana.

No sábado, dia 6, a garotada fará vários jogos contra equipes da vizinha cidade de Afonso Cunha. Confira a programação:

Futebol de Campo – Categoria sem limites de idade
Local: Estádio Lucídio Frazão, 8h da manhã
Esc. Despertar Talentos X Sel. Afonso Cunha

Futsal
Local:  Quadra do Colégio Batista Chapadinhense
Esc. Despertar Talentos X Sel. Afonso Cunha
9h – Categoria Sub 13
9h30 - Categoria Sub 15
10h - Categoria Sub 17

Jogos em Mata Roma
Domingo, dia 7, tem amistosos em Mata Roma, contra uma escolinha local, nas categorias Sub 13, Sub 15, Sub 17 e Sub 18. A saída para Mata Roma está prevista para as 7h da manhã. Após os jogos, os atletas e os responsáveis pela escolinha irão para um balneário, comemorar os 16 anos da entidade.

Desejamos a todos boa sorte nos jogos, mas sempre lembrando, que, mais importante que os resultados das partidas, é tirar proveito do convívio com seus pares e que todos possam focar suas atenções em atividades que os tornem cidadãos de bem.

Arquivo do blog