STAR Clinic

STAR Clinic

Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

Dra. Ticiana Veras

Dra. Ticiana Veras

Landry Móveis

Landry Móveis

Armazém Paraíba

Armazém Paraíba

sábado, 9 de maio de 2009

Acidente com dois carros e uma moto na Ataliba Almeida

por William Fernandes
Uma garota de 13 anos, que conduzia uma moto Bizz, por pouco não perdeu a vida em um acidente ocorrido ontem (sexta-feira, 8), por volta das 18h00 na Avenida Ataliba Vieira de Almeida. Ela vinha no sentido Terras Duras-Centro, quando, na frente do supermercado Avistão Amapá foi fechada por um Fiesta que vinha no sentido contrário. A garota vinha em sua mão normal quando o Fiesta passou da pista direita para a esquerda, em sua direção para estacionar na frente do supermercado. Ela tentou desviar e acabou batendo na traseira de uma Hilux que estava estacionada na frente da loja e logo em seguida foi atingida pelo Fiesta. A menor ficou prensada entre os dois carros e embaixo da moto que conduzia. A cabeça dela ficou quase embaixo do Fiesta.
Havia muita gente fazendo compras no supermercado e a garota foi socorrida imediatamente. Por muita sorte, ela sofreu apenas ferimentos leves nas pernas e em um dos braços. O dono do Fiesta se comprometeu em pagar os prejuízos causados aos outros veículos. Quem viu o acidente se impressionou pelo fato de nada mais grave ter acontecido com a menor.

Um comentário:

Sandro disse...

Se fosse um país sério, é claro que o dono do Fiesta pagaria alguma indenização pelo dano causado. Agora, uma garota de 13 anos dirigindo/pilotando em vias expressas pelas ruas. Que molecagem é essa? O pai dela deveria ser preso por permitir que ela pegue a moto e sai à rua pilotando. Idade para dirigir é 18 anos, com carteira de habilitação!

Arquivo do blog