WebNet

WebNet

sexta-feira, 8 de maio de 2009

SS Veículos inaugura novas instalações

por William Fernandes
blog TvMirante
A revendedora SS veículos multimarcas inaugurou no último sábado, 2, suas novas instalações. O predio, mais amplo e sofisticado que o anterior, está localizado na Avenida Ataliba Almeida, agora, próximo à entrada para a Praça do Bairro Campo Velho.

Apesar da chuva que caiu a manhã inteira, muitos convidados, entre familiares, amigos e empresários locais, compareceram ao evento. O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB/MA, Raimundo Marques, parabenizou a cidade de Chapadinha e o empresário Zé Baleco, dono da SS, pelo belo empreendimento.

Zé Baleco disse que este é um sonho antigo que estava se concretizando naquele momento e que não iria para por ali. "Estamos abrindo novos horizontes. Vamos investir na área de serviços e habitação. Brevemente estermos instalando a mais nova casa lotérica da cidade. Ganhamos uma concessão e recebemos autorização da Caixa Econômica para funcionarmos na cidade. Provavelmente será instalada na Avenida Ataliba Almeida, próximo à rodoviária. Quanto ao setor imobiliário, estamos lançando o Parque Universitário, uma área nobre, próximo à UFMA, para quem quer morar com segurança e qualidade de vida", disse o empresário.

Arquivo do blog