WebNet

WebNet

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Em Chapadinha | Conheça DIASSIS - HORTIFRUTI BOM DE PREÇO... Tudo de Bom!!!

Aqui você vai encontrar frutas e verduras com o menor preço da cidade, além de carnes bovinas, frango, frios e congelados. Tudo bem fresquinho e com a melhor qualidade!

Conteúdo Publicitário

Encontrar produtos de qualidade a preços competitivos nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente se a lista de compras for de frutas, verduras e legumes. Pensando nisso, a DIASSIS - HORTIFRUTI BOM DE PREÇO, como padrão de qualidade, oferece aos clientes produtos mais frescos, bonitos e saudáveis. A conservação dos itens também é diferenciada, tudo para assegurar o frescor e alta qualidade.



DIASSIS - HORTIFRUTI BOM DE PREÇO - frutas, verduras e legumes sempre fresquinhos para os seus clientes! - Seu sucesso pode ser observado na qualidade e diversidade de produtos encontrados! Selecionar os fornecedores é o primeiro passo para garantir frutas, legumes e verduras produzidos dentro de padrões recomendados.



O casal amigo sr. Diassis e sua esposa é responsável pelo bom andamento e satisfação dos clientes. “DIASSIS - HORTIFRUTI BOM DE PREÇO coloca a qualidade de seus produtos e serviços em primeiro lugar. Nosso trabalho é garantir que isso seja feito diariamente. Venham conferir a qualidade de nossos produtos. Estamos aguardando sua visita” - ressaltou.


Aqui você vai encontrar frutas e verduras com o menor preço da cidade, além de carnes bovinas, frango, frios e congelados. Tudo bem fresquinho e com a melhor qualidade!


DIASSIS - HORTIFRUTI BOM DE PREÇO funciona de domingo a domingo, das 6h às 19h. De já AGRADECEMOS pela oreferência!!!

Estamos localizado na Avenida Ataliba Vieira de Almeida
(frente ao Rei das Motos)

Abaixo , segue mais fotos reais do estabelecimento comercial...










Arquivo do blog