WebNet

WebNet

segunda-feira, 21 de maio de 2018

VARGEM GRANDE | Em Uma Semana, Segundo Homem é Esfaqueado


José Pereira, de 25 anos, residente no Bairro Piçarreira, em Vargem Grande/MA, deu entrada no Hospital Municipal Benito Mussoline de Sousa, exatamente a 1h35 da manhã deste último domingo (20) com várias perfurações.

Segundo informações colhidas pelo Blog do Zé de Fátima, Pereira sofreu vários golpes de faca, sendo um na região abdominal, com sangramento abundante. Além da perfuração no abdômen, a vítima teve perfurações no dedo anelar esquerdo, um corte na face, laceração no punho direito, outro corte no couro cabeludo, o que caracteriza múltiplas perfurações.

Às 2h35, a vítima foi encaminhada para o hospital Socorrão - na capital São Luís. O estranho em tudo isso, é que ninguém prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil, nem na companhia de Policia Militar.

Contatos da PM/Chapadinha

Este é o segundo caso, pois dia 17 (quinta-feira) deste corrente mês, Carlos Ferreira Reis - de 27 anos, residente na Rua Projetada - no Bairro Trizidela, foi esfaqueado na região lombar e até agora, não se sabe os motivos nem autor ou autores da agressão. Ninguém dos familiares das vítimas não se queixam por estarem se preparando para vingança, ou sentimento de medo.

Essa é uma prática que nos remete a história dos sumiços de pessoas que até hoje não foram esclarecidos no município, desde o "Babaco", passando pelos dois da empresa Dimensão, posteriormente mais dois, e culminando com o caso do "Mazinho" e do jovem que foi encontrado morto com uma perfuração a bala na ponte da estrada do Povoado Ourives.



Publicidade


Arquivo do blog