WebNet

WebNet

terça-feira, 22 de maio de 2018

Chapadinha | Escola "Almada Lima Filho" Comemora Seus 56 Anos de Fundação!


No último final de semana a escola municipal 'Almada Lima Filho' realizou sua comemoração pelos seus 56 anos de fundação!



Fundada com o nome de "Pé Descalço", a escola veio a ganhar o nome de "Escola Dr. Almada Lima Filho" de seu fundador, que criou o projeto para que as crianças que não tinham condição de comprar farda escolar, pudesse finalmente estudar.


Vários profissionais já passaram pela escola, um dos gestores foi o prof. Lourivan Almeida, que trouxe muitas inovações para a escola, assim como muitos que ali contribuíram.


Dirigido pela atual gestora, profa. Raildes Aguiar, seguida por sua adjunta Darliane Costa, no setor administrativo a funcionária Auricéia Azevedo, a escola vem inovando e buscando junto a comunidade mudanças e melhorias para a escola e corpo discente.


Com um quadro de profissionais experientes na vigilância e ASGs, a escola vem trabalhando para dias ainda melhores.


A escola também conta com a especialista em educação, Professora Geisyane, que junto aos professores desenvolve um trabalho voltado para leitura e outros, garantindo assim uma melhor aprendizagem.


O corpo docente da escola conta com vários profissionais de experiência e talento. Professoras: Marinalva, Valdeane, Graça Marinho, Marilene, Janaína, Brígida, Luana, Cristiane, Isaura, Daniely, Celina e demais professoras. Há, também, os professores: José Furtado ,Valter e Robson Júnior, fazendo acontecer!


Chegaram recentemente à escola os professores Larissa, Thales, Hailander. A escola ainda conta com um super reforço , a professora Nadja Ribeiro, fã da cultura maranhense, cheia de inovações promete muitas novidades e ações dentro da escola, que juntos trazem alegria e entusiasmo ao ambiente escolar  com suas ideias arrojadas, tem ainda mais abrilhantado o quadro de estrelas da educação municipal.

Siga adiante Escola Almada Lima Filho, construindo uma nova história!

Parabéns, Escola Almada Lima - por tantas contribuições à sociedade Chapadinhense!!!



Publicidade


Arquivo do blog