Além do Centro, moradores de vários bairros reclamam da ausência de coleta; Lixo acumula em lixeiras e calçadas.
Nos últimos dias moradores do Centro e de vários bairros de Chapadinha têm usado as redes sociais para reclamar do acúmulo de lixo em lixeiras e calçadas. A exemplo da comunidade do Centro da cidade, onde uma moradora da Rua do Comércio denuncia que o caminhão da coleta não passa há duas semanas. “O lixo está fedendo, com mau cheiro, dando bicho. Tem gente que está colocando fogo em lixo para amenizar a situação”, afirma a moradora.
Recorte (print) - extraído da página pessoal no Facebook
de uma moradora da Rua do Comércio - Centro
|
Nos bairros Corrente, Terras Duras (Avenida Senador Vitorino Freire), Rua Norte da Aldeia, Praça São Raimundo (onde fica a escola C.E. Dr. Paulo Ramos - Centro) populares também denunciam que o lixo não é recolhido há uma semana. “Fica com aquele mau cheiro terrível. Quando chove fica aquela bagunça. Cada dia fica pior”, reclama uma dona de casa de um dos referidos bairros.
A Prefeitura disponibilizou esse número/WhatsApp para que a população entre em Contato com o setor responsável |
Lixeiras também estão lotadas no Setor Bairro Aparecida, segundo moradores. Na Praça São Raimundo (onde fica a escola C.E. Dr. Paulo Ramos - Centro) sacos de lixo estão espalhados no local porque não foi recolhido. “Não estão recolhendo. Está acumulando lixo adoidado”, lamenta um morador aposentado.
Publicidade
Atendimento: Às Terças (Manhã e Tarde) |