WebNet

WebNet

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Acidente Entre Urbano Santos e São Benedito do Rio Preto Deixa Duas Chapadinhenses Gravemente Feridas


O carro teria capotado e as duas jovens, identificadas como Bruna Layane e Aline Costa acabaram sacando para fora do carro, segundo relatos.


Por Antenor Ferreira - Do Blog Interligado


Um grave acidente entre os municípios de Urbano Santos e São Benedito do Rio Preto, cerca de 100 Km de Chapadinha - terminou com duas jovens aqui do município gravemente feridas, segundo informações.

As vítimas estavam num veículo modelo Meriva, Chevrolet e retornavam do município de Urbano Santos na madrugada, onde o suposto condutor do veículo, identificado como cantor Felipe Júnior, havia acabado de fazer uma apresentação.


Pelas imagens o condutor perdeu o controle do veículo que veio a capotar e as duas jovens, identificadas como Bruna Layane e Aline Costa acabaram sacando para fora do carro, segundo relatos.


Felipe Júnior e ainda seu pai, quarto ocupante, sofreram apenas ferimentos leves, enquanto que as duas jovens foram socorridas, uma delas em estado grave, sendo levada para a capital São Luís.

Informações dão conta que Bruna Layane sofreu algumas fraturas e Aline ferimentos mais graves, das quais ainda aguardamos mais informações.



Publicidade


Arquivo do blog