Eduardo Sá, Waldir Maranhão e Márcio Andrade inauguram
sede do diretório regional do PHS
|
Evento aconteceu na manhã deste sábado na Câmara de Vereadores de Chapadinha.
Foi realizado na manhã deste sábado (26), na Câmara de Vereadores de Chapadinha a Plenária Estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS - 31) que oficializou o nome do empresário, ex-vereador e ex-secretário de Meio Ambiente do município, Eduardo Sá, como pré-candidato a deputado federal. Antes, foi inaugurado o diretório regional do partido (foto acima) que fica localizado na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, 1977, Centro (em frente ao posto de combustível Chapadinha).
Vice-presidente estadual do PHS, Márcio Andrade
(Foto: Wagner Nascimento)
|
Vice-presidente estadual do PHS, Márcio Andrade
(Foto: Walter Ferreira)
|
O vice-presidente da legenda no Estado, Márcio Andrade, parabenizou Eduardo Sá por encarar o desafio de disputar as eleições de outubro destacou que Eduardo vai ter todo o apoio do partido para viabilizar sua candidatura e que o empresário e ex-vereador vai se tornar um legítimo representante do Baixo Parnaíba em Brasília. Por fim, Márcio Andrade deu posse ao pré-candidato, em nome do presidente do PHS estadual, Jorge Arturo, como presidente regional do partido.
Waldir Maranhão discursa na plenária do PHS
(Foto: Wagner Nascimento)
|
Waldir Maranhão discursa na plenária do PHS
(Foto: Lidelvane Reis)
|
Já o deputado federal e pré-candidato a senador, Waldir Maranhão, destacou a união do grupo liderado por Eduardo Sá, falou da importância do apoio do PHS em torno do nome do pré-candidato e finalizou dizendo que Eduardo é um jovem ousado e classificou o pré-candidato como a esperança e o futuro para Chapadinha e região.
Eduardo Sá discursa durante Plenária do PHS
(Foto: Wagner Nascimento)
|
Eduardo Sá discursa durante Plenária do PHS
(Foto: Lidelvane Reis)
|
Eduardo Sá discursa durante Plenária do PHS
(Foto: Wagner Nascimento)
|
O pré-candidato Eduardo Sá agradeceu a presença de todos e lembrou que a região do Baixo Parnaíba conta com mais de 700 mil habitantes, o que reflete em cerca de 400 mil eleitores, de acordo com dados mais recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), neste cenário, segundo Eduardo Sá, a região poderia eleger facilmente dois representantes, mas não é o que acontece na prática, com o intuito de quebrar essa barreira, é que ele vai encarar o desafio de disputar uma vaga na câmara federal, e assim, poder brigar em Brasília por dias melhores para Chapadinha e toda a região.
Além da presença de Waldir Maranhão e Márcio Andrade, o evento contou com a participação de lideranças políticas de Chapadinha e de cidades vizinhas, secretários municipais, familiares, amigos e sociedade em geral.
Abaixo segue mais fotos do evento (Créditos: Foguinho Mídia):
.................... * * * .....................
Publicidade |