WebNet

WebNet

sábado, 26 de maio de 2018

CHAPADINHA | Plenária Regional do PHS Define Eduardo Sá como Pré-Candidato a Deputado Federal

Eduardo Sá, Waldir Maranhão e Márcio Andrade inauguram 
sede do diretório regional do PHS

Evento aconteceu na manhã deste sábado na Câmara de Vereadores de Chapadinha.



Foi realizado na manhã deste sábado (26), na Câmara de Vereadores de Chapadinha a Plenária Estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS - 31) que oficializou o nome do empresário, ex-vereador e ex-secretário de Meio Ambiente do município, Eduardo Sá, como pré-candidato a deputado federal. Antes, foi inaugurado o diretório regional do partido (foto acima) que fica localizado na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, 1977, Centro (em frente ao posto de combustível Chapadinha).


Vice-presidente estadual do PHS, Márcio Andrade 
(Foto: Wagner Nascimento)


Vice-presidente estadual do PHS, Márcio Andrade 
(Foto: Walter Ferreira)


O vice-presidente da legenda no Estado, Márcio Andrade, parabenizou Eduardo Sá por encarar o desafio de disputar as eleições de outubro destacou que Eduardo vai ter todo o apoio do partido para viabilizar sua candidatura e que o empresário e ex-vereador vai se tornar um legítimo representante do Baixo Parnaíba em Brasília. Por fim, Márcio Andrade deu posse ao pré-candidato, em nome do presidente do PHS estadual, Jorge Arturo, como presidente regional do partido.


Waldir Maranhão discursa na plenária do PHS 
(Foto: Wagner Nascimento)

Waldir Maranhão discursa na plenária do PHS 
(Foto: Lidelvane Reis)

Já o deputado federal e pré-candidato a senador, Waldir Maranhão, destacou a união do grupo liderado por Eduardo Sá, falou da importância do apoio do PHS em torno do nome do pré-candidato e finalizou dizendo que Eduardo é um jovem ousado e classificou o pré-candidato como a esperança e o futuro para Chapadinha e região.

Eduardo Sá discursa durante Plenária do PHS 
(Foto: Wagner Nascimento)

Eduardo Sá discursa durante Plenária do PHS 
(Foto: Lidelvane Reis)

Eduardo Sá discursa durante Plenária do PHS 
(Foto: Wagner Nascimento)

O pré-candidato Eduardo Sá agradeceu a presença de todos e lembrou que a região do Baixo Parnaíba conta com mais de 700 mil habitantes, o que reflete em cerca de 400 mil eleitores, de acordo com dados mais recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), neste cenário, segundo Eduardo Sá, a região poderia eleger facilmente dois representantes, mas não é o que acontece na prática, com o intuito de quebrar essa barreira, é que ele vai encarar o desafio de disputar uma vaga na câmara federal, e assim, poder brigar em Brasília por dias melhores para Chapadinha e toda a região.




Além da presença de Waldir Maranhão e Márcio Andrade, o evento contou com a participação de lideranças políticas de Chapadinha e de cidades vizinhas, secretários municipais, familiares, amigos e sociedade em geral.

Abaixo segue mais fotos do evento (Créditos: Foguinho Mídia):






.................... * * * .....................



Publicidade


Arquivo do blog