WebNet

WebNet

sábado, 26 de maio de 2018

NINA RODRIGUES | Homem Desaparece nas Águas do Rio



Era aproximadamente 4h da manhã deste sábado (26), quando o Sr. Adailton - conhecido como "Camaleão", chegou para trabalhar como passador em uma canoa de sua propriedade. Ao chegar, encontrou próximo ao pontão uma moto, roupas, carteira, sandálias, que mais tarde veio a saber que eram de propriedade do Sr. José Adriano dos Santos Nascimento, de 26 anos de idade, que está desaparecido desde a madrugada anterior.

Segundo a esposa, Sra. Suely Almeida Silva e Silva, moradora do povoado São Domingos do Zé Macedo, Adriano teria feito uma ligação para ela aproximadamente às 1h46 dessa manhã e disse-lhe: ”Amor, estou indo pra ir.” Como não chegou ela esperou o dia amanhecer e foi procurá-lo. E qual não foi a sua surpresa ao saber que "Camaleão" tinha encontrado as margens do rio, os pertences de seu esposo.

Foi dado o alarme e a polícia foi acionada juntamente om a Guarda Municipal, que iniciaram as buscas e que foram suspensas às 5h da tarde, sem terem encontrado o corpo. Os bombeiros foram informados e estarão em Nina Rodrigues na manhã deste domingo (27) para resgatar o corpo de Adriano.

Além da viúva, a vítima deixa dois filhos do primeiro casamento, sendo um de nove e outro de sete anos.


Publicidade


Arquivo do blog