WebNet

WebNet

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Preso mais um envolvido no assalto ao BB de Luzilândia (PI)

*Por: Luís Carlos Júnior (Rádio Mirante AM / local)
A PM prendeu também, um suspeito do assalto a uma agência dos Correios de Buriti

Raimundinho do Zeca
Nesta quinta-feira, 26, por volta das 10h, policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar, sob comando do Major Edvaldo Mesquita, prenderam na cidade de São Bernardo, o elemento  Rubervaldo Carvalho da Silva, vulgo Rubem do Valter”,  residente na rua Carmecita de Almeida Machado, 42, no Conjunto Novo.

Rubem do Valter, teve sua prisão temporária, decretada pelo  juíz de direito do estado do  Piauí, João Batista  Silva Rios, por envolvimento no assalto à agência do Banco do Brasil de Luzilândia, no Piauí, ocorrido no dia 03 de maio deste ano.   

Assalto a Casa Lotérica
Em Santa Quitéria,  policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar,   Raimundo Alves dos Santos, conhecido como Raimundinho do Zeca, suspeito de ter praticado  assalto a uma casa lotérica  na cidade de Burití de Inácia Vaz, no ano passado.

De acordo com o Major Edvaldo Mesquita, durante a abordagem, o meliante tentou fugir em uma motocicleta, momento em que foi disparado um tiro na perna do suspeito. Com Raimundo Alves, os policiais encontraram  uma arma e drogas. 
 
*Post extraído do Blog do William

Arquivo do blog