WebNet

WebNet

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Prefeitura realiza obras na ladeira do Angelim e no Centro de Chapadinha

A prefeitura de Chapadinha está realizando obras na ladeira do Angelim, na entrada da cidade. Estão sendo construídos calçada, sarjeta e meio-fio. A sinalização horizontal já foi iniciada e será concluída assim que a outra obra terminar.

Na manhã desta quinta-feira (26), a prefeita Danúbia Carneiro foi até o local conferir como está o andamento dos trabalhos e visitou várias casas que ficam às margens da avenida. Dona Maria das Dores de França, de 65 anos, mora há sete naquela área e disse estar muito feliz com a obra, pois todos os anos, no período chuvoso, ela tinha medo de sua casa ser destruída pela erosão.

Outros moradores disseram o mesmo e agradeceram à prefeita pela obra que está trazendo melhores condições à comunidade.


Ainda pela manhã, Danúbia visitou a praça da Bíblia, onde está sendo realizada a obra de reorientação do trânsito e a nova sinalização no Centro da cidade. “Ouvimos a sociedade e estamos reorganizando o trânsito, com reformas de praças e avenidas. Vamos colocar mais sinais de trânsito e asfaltar as ruas do Centro. Vamos fazer também o calçadão na avenida Oliveira Roma. Com certeza a comunidade vai ficar satisfeita com as mudanças”, disse a prefeita.

Danúbia disse ainda que gostaria de ter feito todo essa trabalho antes, mas foi impedida por problemas herdados de administração passada. “Todo mundo gosta de uma cidade limpa e asfaltada, mas infelizmente passamos por várias crises financeiras consecutivas. No ano passado, por exemplo, tivemos R$ 1 milhão e duzentos mil retidos na conta, sob a forma de precatórios, para pagar dívidas da administração nos anos de 1997 a 1999. Com esse dinheiro poderíamos asfaltar vários quilômetros de ruas em Chapadinha. Mas, mesmo com estas dificuldades, vamos conseguir realizar as obras que o povo deseja”.

Arquivo do blog