WebNet

WebNet

terça-feira, 24 de maio de 2011

Acusado de atropelar Suzy Maria paga fiança e é solto

*Do Blog do William, com informações de Luís Carlos Jr -  da Rádio Mirante AM/local
Manoel Pintos Carvalho, o "Maião" (foto) acusado do atropelamento que vitimou a menor Suzy Maria, de 15 anos, na manhã da última segunda-feira (23), no bairro Boa Vista, já está solto. Ele pagou uma fiança no valor de três salários mínimos, arbitrada pelo delegado que acompanha o caso, George Marques, e foi liberado ainda na segunda-feira, horas depois de ter sido preso em flagrante, em sua residência, no bairro Novo Castelo.
De acordo com o delegado, durante depoimento, o acusado disse que passou a noite bebendo e alega que quando retornava para casa, algum veículo colidiu com o dele e ele teria perdido o controle e atropelado a garota e batido em um poste, mais de 150 metros depois.
A versão de Maião não convenceu o delegado. George acredita que, em virtude da embriaguês, ele tenha perdido o controle do veículo e tenha atingido primeiro a adolescente. O delegado disse trabalhar com a hipótese de Maião estar conduzindo o veículo em alta velocidade, pelo fato de ter arremessado a garota distante mais de 30 metros do local onde houve a colisão inicial.
O acusado foi autuado por homicídio culposo (sem intenção de matar), na direção de veículo automotor.
* (matéria incompleta. Aguarde conclusão)

Arquivo do blog