WebNet

WebNet

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Prefeitura distribui cem mil cupons para sorteio de prêmios

Entre uma visita e outra para conferir como está o andamento das obras e várias reuniões, a prefeita Danúbia Carneiro tem tirado um tempo para sair às ruas dos bairros e do Centro da cidade, para ajudar na distribuição dos cupons para o sorteio de dezenas de prêmios na festa em homenagem ao dia das mães, que será trealizada neste domingo (29), na Praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo). De casa em casa, ela deixa os cupons e faz o convite a todos para participar do evento.

Por onde passava, para se certificar que ninguém iria reclamar posteriormente, como ocorre algumas vezes, por ocasião de sorteios promovidos pela prefeitura, Danúbia colocava os cupons por baixo ou por cima das portas, nas casas que estavam fechadas.

No Bairro de Fátima (Vila Isamara), ao recepcionarem a prefeita e sua comitiva, os moradores agradeciam pelo início da colocação da iluminação pública e pela notícia de que o bairro ganhará brevemente mais de 30 mil metros de calçamento. “Todas as ruas do Bairro de Fátima receberão calçamento”, anunciava a gestora.


Outras equipes, sob comando de Sônia Lucena, estão espalhadas por toda a cidade, distribuindo os cupons. A prefeita lembra que os cupons devem ser preenchidos com o nome e endereço da mãe, e que a mãe que for sorteada, deve estar presente. Caso contrário, não ganhará o prêmio.

O sorteio, que começará por volta das 19h, acontece antes do show da banda Calcinha Preta. Serão sorteados moto, geladeira, TV e outros utensílios para o lar. Para evitar tumulto sobre o palco na hora da apresentação da banda, a prefeita irá colocar quatro camarotes na praça, para as autoridades.

Arquivo do blog