Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dr. Raimundo, ex-juiz de Chapadinha, é o novo diretor do Fórum de SL


O juiz Raimundo José, que durante muitos anos morou em Chapadinha, quando o Fórum da cidade ainda era na avenida Oliveira Roma, nos anos 90, é o novo diretor do Fórum de São Luís. Dr. Raimundo, um grande desportista, sempre batia uma "bolinha" no campo da Associação Boa Vontade. Constituiu, sem dúvida, um grande círculo de amizade na cidade. Fez o mesmo quando morou em Coelho Neto.

Leia a notícia:

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) aprovou o nome do juiz Raimundo José Barros de Sousa para diretor do Fórum de São Luís. O magistrado já ocupava o cargo desde o dia 9 de maio passado, quando foi nomeado, ad referendum (pendente de aprovação pelo plenário), pelo corregedor-geral de Justiça, desembargador Guerreiro Júnior. Ele substitui a juíza auxiliar Alice Prazeres.

Raimundo José Barros de Sousa teve seu nome referendado por unanimidade na sessão plenária administrativa desta quarta-feira, 18. Ele já ocupou o cargo de diretor do Fórum da capital no período 2006/2007. Também é juiz membro da corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), na classe de magistrados, e é titular da 9ª Vara Criminal de São Luís.
.....................................................................
ASCOM/TJMA
Foto: Blog Raymundo José (Coelho Neto)
Post extraído do Blog do William

Nenhum comentário:

Arquivo do blog