WebNet

WebNet

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Conhecidos os primeiros finalistas do futsal nos JECs

Na manhã desta sexta-feira (27), foram realizados os jogos das semifinais do futebol de campo masculino – infantil. Quatro equipes da rede municipal de ensino disputaram duas vagas na grande final, que acontece no próximo dia 5 de junho.

No primeiro jogo, o Colégio Manoel José de Santana goleou por 6 a 1, a até então surpresa da competição, o time da escola Siqueira Campos, da localidade São José, zona rural de Chapadinha.

Na outra semifinal o Agostinho Ribeiro de Aguiar venceu apertado o Sebatsião Rodrigues Lobo, por 1 a 0. No próximo dia 4 de junho, às 2h da tarde, Manoel José de Santana e Agostinho Ribeiro farão a final, que vale vaga para a disputa da etapa regional dos JEMs 2011.

Infanto

Semifinais


O time de futsal infanto da escola Siqueira Campos, do povoado São José, venceu na tarde desta sexta-feira (27), no estádio Lucídio Frazão, o da Escola Amélia Mendes, do bairro Areal, por 2 a 0 e garantiu vaga na decisão. Os gols foram marcados no primeiro tempo, por Adão Ferreira e Eurimar Oliveira. O adversário do Siqueira na decisão sairá da outra semifinal que acontece neste sábado (28), entre Paulo Ramos (rede estadual) e João Gomes (municipal).

O Siqueira Campos já derrotou o Paulo Ramos, na primeira fase, por 3 a 1. A equipe é treinada por um dos proprietários da localidade, o Zé Encrenca. A equipe feminina do Siqueira Campos também está classificada para a final, mostrando a força do esporte naquela escola da zona rural. O Adversário do Siqueira no feminino é o time do Manoel José de Santana.

Todas as finais do futsal vão acontecer no sábado, 4 de junho, a partir das 14h, no estádio Lucídio Frazão. 

A partida desta sexta-feira (27) contou com um público de cerca de 200 torcedores e foi apitada por Jadílson Oliveira. Miguel Vitorino é o coordenador do futebol de campo, auxiliando o secretário de esportes Edmílson Santos.

- Neste sábado (28) – 8h - Estádio Lucídio Frazão – João Gomes x Paulo Ramos

Futsal

As semifinais do futsal infantil serão realizadas dia 3 de junho.

As semifinais do futsal infanto serão realizadas dia 4 de junho.

Dia 5 de junho, acontecem as finais do infanto e do infantil masculino e do feminino sem limite de idade.

Arquivo do blog