WebNet

WebNet

terça-feira, 24 de maio de 2011

PM faz blitz à noite no Centro de Chapadinha

 
Seguindo recomendações do comandante da 4ª CI, major Edvaldo Mesquita, a polícia Militar realizou mais uma blitz de trânsito, no Centro de Chapadinha. A operação foi realizada na noite desta segunda-feira, das 20h às 22h30, na Avenida Presidente Vargas, em frente ao IBGE, sob comando do sargento Aurélio. Ele disse que a polícia vem constantemente realizando trabalhos preventivos e de conscientização, que algumas vezes obtêm resultados positivos, mas nem sempre a população colabora. “Sempre que possível, orientamos, mas às vezes, não tem como evitar e somos obrigados a levar os veículos ao DETRAN para evitar um mal maior”, explicou.

Segundo o sargento, a falta de habilitação e de documentos dos veículos, principalmente de motos, são as principais irregularidades encontradas neste tipo de blitz. “Vamos tentar zerar ocorrências como essa de hoje (que vitimou a jovem Suzy Maria, de 15 anos). Estamos trabalhando neste sentido. Pedimos a quem for dirigir que não o faça embriagado; quem não for habilitado, que não dirija. Procurem fazer o certo. Andar direito, é uma obrigação” orientou o sargento.

Na blitz, várias motos foram apreendidas. Algumas foram liberadas após a chegada dos documentos, mas outras tiveram que ser encaminhadas à 6ª Ciretran e serão liberadas após a legalização. Cinco policias, além do sargento, participaram da operação. Outras serão realizadas no decorrer da semana, em locais e horários indefinidos.

Arquivo do blog