WebNet

WebNet

terça-feira, 24 de maio de 2011

Danúbia vistoria praça do Povo e autoriza reforma urgente

Ao chegar de São Luís, no início da tarde desta terça-feira, 24, a prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, foi à praça do Povo, ver de perto a situação em que se encontra a principal área de lazer da cidade.
Acompanhada do vice-prefeito Antonio Prata, do vereador Samuel Nistron e dos secretários Reginaldo Marinho e Eney Ponte, a prefeita ficou abismada com o estado do logradouro, depredado e com muita sujeira. Imediatamente autorizou à equipe de limpeza e à secretaria municipal de obras que dessem uma “geral” na praça.


Danúbia disse que já providenciou três "conservadores" para o local e irá conversar com a Guarda Municipal, para intensificar a vigilância.

Domingo haverá um grande show, com a banda Calcinha Preta, em homenagem às mães, com sorteio de valiosos prêmios. “A praça foi completamente recuperada para o carnaval deste ano e não era para estar desse jeito. Vamos colocar mais segurança e garantir manutenção com mais frequencia”, afirmou a prefeita.

Distribuição de cupons para o sorteioA prefeita aproveitou o último fim de semana para dar início à distribuição dos cupons para o sorteio dos prêmios na festa do dia 29, próximo domingo. Danúbia visitou vários bairros e fez questão de entregar os cupons e fazer o convite de casa em casa.

Para se certificar que ninguém iria reclamar posteriormente, por não ter recebido cupom, Danúbia colocava os cupons por baixo ou por cima das portas, nas casas que estavam fechadas.

No Bairro de Fátima (Vila Isamara), ao recepcionarem a prefeita e sua comitiva, os moradores agradeciam pelo início da colocação da iluminação pública e pela notícia de que o bairro ganhará brevemente mais de 30 mil metros de calçamento. “Todas as ruas do Bairro de Fátima receberão calçamento”, anunciava a gestora.

Outras equipes estão espalhadas por toda a cidade, distribuindo cem mil cupons. A prefeita lembra que os cupons devem ser preenchidos com o nome e endereço da mãe, e que a mãe que for sorteada, deve estar presente. Caso contrário, não ganhará o prêmio.

O sorteio, que começará por volta das 19h, acontece antes do show de Calcinha Preta. Serão sorteados moto, geladeira, TV e outros utensílios para o lar. Para evitar tumulto sobre o palco na hora da apresentação da banda, a prefeita irá colocar quatro camarotes na praça, para as autoridades.

Arquivo do blog