WebNet

WebNet

quarta-feira, 30 de junho de 2021

CHAPADINHA | Prefeitura Discute Viabilização de Participação nos JEM’s 2021


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 30.Junho.2021

Secom

A prefeitura de Chapadinha, representada pelos secretários municipais de Esporte e Lazer, José Farias e Alex Veras, participaram de reunião realizada no auditório da prefeitura de Anapurus, para discutir as possibilidades de realização da Etapa Regional dos JEM’s, que terá como sede a cidade de Anapurus.


A reunião foi mediada pela coordenadora da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer-SEDEL, Rosana Mota, e reuniu secretários municipais da pasta da região do Baixo Parnaíba.


Ficou definido que, por conta do grande número de casos da Covid-19, algumas cidades, dentre elas Chapadinha, não realizarão os jogos na Etapa Municipal. Nesse caso, participarão apenas das etapas Regional e Estadual.

De acordo com o regulamento, o Governo do Estado tomará todos os protocolos de segurança para evitar a contaminação com a Covid-19.

A prefeitura de Chapadinha aderiu aos JEM’s 2021, na confiança de que até a data dos jogos (prevista para o mês de julho), na cidade de Anapurus, a população já tenha um número maior de vacinados e, consequentemente, um número menor de infectados.


Publicidade


Arquivo do blog